terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em Transe


Não sei mais o que dizer e nem o que pensar
Os Anjos – Legião Urbana

Eu só queria um pouco de amor da sua parte. Atenção serviria, uma ponta de concentração qualquer. Mas você me ignora de uma forma ridicularmente visível. O que você quer que eu faça? Quer que eu exponha ainda mais meus sentimentos? Não sei se isso ainda é possível, dado o tamanho da liberdade que lhe dei. E o que você fez com essa liberdade? Brincou com meus sentimentos. Alias, ainda brinca. E sou tão tolo em permitir isso.

Não estou te amando, isso tenho certeza. É só uma vontade quase que indescritível de me jogar em seus braços toda vez que te vejo. Esses lábios finos que abriga um sorriso malicioso, que me cativam de uma forma perversamente humilhante. São essas mãos habilidosas que varrem o meu corpo, que me faz convergir pra você. Maldito seja, maldito seja essa tua lábia de chantagista. Chantagista de sentimentos.
Chega de tamanha frustração. Devo colocar um basta neste teu controle assustador sobre a minha vida. Mas admito: Eu não quero isso. Quero me queimar neste inferno de carnalidade e obscenidades noturnas. É masoquista, mas fazer o que? Nunca passei por isso, nunca tive alguém a me desejar tão furiosamente como você me deseja. 

Eu tenho tanto medo... Medo de que você me largue de repente, de enfim considerar que sou mera distração. Imagino tantas coisas que nós poderíamos fazer juntos. Mas eu sei que não é possível.
Sabia que nós podíamos ser felizes? Como um casal comum, que pensa em ter uma vida saudável ao lado do companheiro. Mas porque você não pensa o mesmo? Porque você não assume esse risco logo de uma vez? O que você tem a perder? Sou o único aqui que está se importando. O único a te desejar imensamente, bem mais do que você me deseja.


Veja o sol que se põe. Veja as gaivotas que decoram o horizonte. Tão belo, e tão puro. Nosso lance é tão belo, mas é tão mortífero. Tão destrutivo, tão instável. Queria café agora. E estou te querendo agora, e de uma forma adoravelmente excitante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário