quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Fim da Ortodoxia

Tão previsível não? Eu sou previsível, eu sei. Mas você é, e não sabe o quanto. Com esse seu jeitinho recatado, dando uma de “cristã fiel” e evangelizando as almas perdidas. Irmã, você nem salvou a sua alma, como você quer salvar as dos outros? Isso só torna você patética. Por Deus, você é muito patética.

Queria um cigarro agora. Acender, tragar e assoprar. Já experimentou? É bom. Ora... Não me venha agora com esse blá blá blá infernal sobre câncer de pulmão e o caralho a quatro. Se eu fumo uma vez, me alerta e me repreende. Se eu bebo um copo de cerveja, bate nas minhas costas e até me incentiva a beber mais. Ah não... Não vai me dizer que você nunca bebeu? Uma taça de espumante no réveillon, ou uma de vinho na ceia? Jesus, como você é careta.

Por falar em Deus, acho que está na hora de você ir para o culto. Não é esse o motivo de não dar antes do casamento? Deus, Igreja, compromisso, purificação, pecado... Isso é só uma ladainha infernal vinda de pessoas que não sabem fazer sexo e pior, não sabem ser felizes. Dizem que é a Bíblia que afirma isso. E eu digo que são os infelizes e impotentes cavalheiros e damas das cúpulas detestáveis das Igrejas que afirmam isso.


É sério, vai embora. Não aguento mais olhar pra essa sua cara de enjoo. As coisas que eu queria dizer eu já disse. Pode ir, mas vai e não volta. Fica lá na sua igrejinha, na sua vida de merda e mediocridade. Creio que você ganha mais. Pois a única coisa que você ganhará por aqui são pulmões fodidos, fígado estragado, merdas feitas em momentos de embriaguez, e decepções e arrependimentos junto com a ressaca. E além do mais, uma vida de ignorância e fé cega num Deus de existência duvidosa me parece ser mais segura. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário