quinta-feira, 3 de outubro de 2013

No Interior do Norte


Quarta, 2 de outubro

Eu talvez não tenha as respostas que ela procura. Talvez apenas ela esteja procurando um ombro amigo, onde poderia confiar seus lances obscuras. Ela sabe que eu não me impressiono fácil. Ela sabe que me pode dizer suas noites de êxtase. Mas existe um segredo aí, algo podre demais a ser dito.
Se após tantas cervejas e caipirinhas ela não confessar isso, ficarei desapontado. Acho que não passo confiança. Sou eu o maior incentivador dessa sua maior loucura. O único, a saber, de tal delírio. Mas ela não confia em mim. Eu sinto isso. Eu vejo isso.

E quando a chuva cair tão impiedosa nesta capital, eu lhe direi o quão a estimo. Mas não há nada de sexual aí. Só quero que ela sinta que estou sendo eu. Que enfim encontrei alguém que não me desapontarei. Alguém que, enfim, amo essa amizade com todo o coração.

Hermes ergueu-se do sofá, e tentou esboçar um sorriso. Para quê, ou para quem, ele não sabia.
Do outro lado da cidade, Mel pôs a pensar. Pensar que talvez Hermes não fosse tão estúpido assim. E então ela pôs sorrir. E ela sabia, ao menos, para quê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário